DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Vai passar né? Eu sei. Tomara que passe logo.
Tati Bernardi.
Há 6 anos, com 44334 notes.
Postagem original de .
  1. doce1demadrinha reblogou este post de tudoamoreamizade
  2. meninosememocao reblogou este post de sublimmey
  3. sublimmey reblogou este post de anoitecias
  4. landofjupiter reblogou este post de cardiologias
  5. destinodejupiter reblogou este post de cuideei
  6. napaulaeu reblogou este post de fullmoon-face
  7. verdades-secretas reblogou este post de cardiologias
  8. fullmoon-face reblogou este post de cardiologias
  9. tm-ester reblogou este post de cardiologias
  10. minhanostalgia reblogou este post de cuideei
  11. sunandmoonn reblogou este post de cuideei
  12. bipolar-love-girl reblogou este post de cuideei
  13. revelada reblogou este post de cardiologias
  14. girassol-dreams reblogou este post de cuideei
  15. goodsensations reblogou este post de dezesseteselvagem
  16. eu-diario reblogou este post de cardiologias
  17. lovucklyy reblogou este post de cuideei
  18. dezesseteselvagem reblogou este post de cuideei
  19. tasogar-e reblogou este post de caotizamos
  20. agrid0ce reblogou este post de cuideei
  21. acentualizou reblogou este post de cuideei
  22. dona--banda reblogou este post de cardiologias
  23. startoverrrrr reblogou este post de cardiologias
  24. caotizamos reblogou este post de cardiologias
  25. validei reblogou este post de cardiologias
  26. sweetseptember reblogou este post de despedidas-innesperadas
  27. despedidas-innesperadas reblogou este post de cardiologias
  28. alentador postou isso