DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos! E apesar de saber de tudo isso. Porque algumas dores duram tanto?
Chico Buarque.
Há 6 anos, com 86744 notes.
Postagem original de a-rosa-do-chico.
Marcadores: #pㅤ
  1. mislayne reblogou este post de p4r4normal
  2. over-c0me reblogou este post de yes-ilove-girls
  3. swords-in-the-wind reblogou este post de desbotando
  4. once-upoon-a-tiime reblogou este post de simplesmenteumagarota
  5. nao-todos reblogou este post de porra-sapatao
  6. yes-ilove-girls reblogou este post de porra-sapatao
  7. apenas-um-encanto reblogou este post de desbotando
  8. simplesmenteumagarota reblogou este post de inspirar
  9. larichepelski reblogou este post de inspirar
  10. perdidon4 reblogou este post de desbotando
  11. imensidao-da-existencia reblogou este post de desbotando
  12. fucking-bastardsss reblogou este post de desbotando
  13. quarteiroes reblogou este post de desbotando
  14. sex--drugs--rockandroll reblogou este post de desbotando
  15. aluuuuuuuada reblogou este post de desbotando
  16. revivenciar reblogou este post de desbotando
  17. ranyblogs15 reblogou este post de inspirar
  18. loucaporlsantana reblogou este post de desbotando
  19. vertendoarte reblogou este post de desbotando
  20. a-rosa-do-chico postou isso