DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Com o tempo você aprende que sentir dor significa que você está vivo. Que se entregar pra ela não vai melhorar nada. Que enxergar o lado bom das coisas, ou apenas enxergar tudo com outros olhos é o essencial. E com o tempo, você deixa de sofrer.
Malu.
Há 6 anos, com 1622 notes.
Postagem original de awfoxy.
  1. exclusivamente-tua reblogou este post de me-ensinasersanto
  2. ex-r0mantic reblogou este post de me-ensinasersanto
  3. me-ensinasersanto reblogou este post de me-ensinasersanto
  4. ours-september reblogou este post de effectum
  5. opingodoi reblogou este post de proprio-lar
  6. in-com-ple-tu-de reblogou este post de renascendo
  7. asorteehsua-blog reblogou este post de firstloveneverdie
  8. firstloveneverdie reblogou este post de renascendo
  9. soldeamar reblogou este post de renascendo
  10. princesa-morenaxx reblogou este post de 08horas30min
  11. 08horas30min reblogou este post de renascendo
  12. a-nother-word-anonymous reblogou este post de renascendo
  13. pocahontassonhadora-blog reblogou este post de renascendo
  14. arizona-1996 reblogou este post de renascendo
  15. noxpotteriano reblogou este post de renascendo
  16. umap0etasolitaria reblogou este post de renascendo
  17. slut-insane-blog reblogou este post de renascendo
  18. acreditando-se reblogou este post de renascendo
  19. c-razy--girl reblogou este post de renascendo
  20. laisalmeidaba reblogou este post de renascendo
  21. imnotsuperperfect reblogou este post de renascendo
  22. thebenedictionplease reblogou este post de renascendo
  23. decidida-mentemente reblogou este post de renascendo
  24. renascendo reblogou este post de awfoxy
  25. awfoxy postou isso