DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Mas não importa se continuamos ou não amando alguém. Tudo o que passaram juntos não irá sumir do dia para noite, nas verdade, nunca irá sumir, vai continuar lá, escondido em algum lugar até algo ou alguém fizer questão de te fazer lembrar. Te fazer lembrar dos momentos bons e dos ruins também. E nessa hora, Ah, nessa hora, vai doer um pouco, e como vai, pois isso nunca irá ser esquecido, nunca. Mas depois disso, você vai sorrir e saber que foi as escolhas certas que foram feitas e te levaram até ali. Pois mesmo que os sentimentos sejam fortes, ninguém merece sofrer por amar. Ninguém merece amar para sofrer. O amor tem que ser puro, sincero e não te fazer chorar. Amar é poder confiar de olhos fechados acima de tudo e de todos. Não existe fronteiras em amar. Não existe dor no amor.
Agora eu sigo só.
Há 6 anos, com 3262 notes.
Postagem original de reforcei.
Marcadores: #pㅤ
  1. flores-sexo-desejo-blog reblogou este post de vulgarizei
  2. daniela-amorim reblogou este post de classificadora
  3. vodkalise reblogou este post de docesdevaneio
  4. docesdevaneio reblogou este post de taquigrafia
  5. hypezando reblogou este post de taquigrafia
  6. scheledersblog reblogou este post de taquigrafia
  7. all-iin-my-heaad reblogou este post de taquigrafia
  8. reflexione-s reblogou este post de taquigrafia
  9. tearful-butterfly reblogou este post de taquigrafia
  10. dezoitoutonos reblogou este post de taquigrafia
  11. taquigrafia reblogou este post de katedral
  12. eclipseschild reblogou este post de taquigrafia
  13. s-obrevivo reblogou este post de taquigrafia
  14. amandoumvagabundo reblogou este post de katedral
  15. katedral reblogou este post de taquigrafia
  16. disillusioned-princesss reblogou este post de taquigrafia
  17. bethyyy reblogou este post de luminou-se
  18. geeemoraiss reblogou este post de luminou-se
  19. kehlinha reblogou este post de luminou-se
  20. luminou-se reblogou este post de confiarmos
  21. confiarmos reblogou este post de descrevos
  22. citeivers0ss reblogou este post de descrevos
  23. aquelaqueficapratras reblogou este post de vulgarizei
  24. ciganoramirez reblogou este post de statustmblr