DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Ouço barulhos no vazio, pensamentos que me levam a arrepios e pesadelos que me lembram você.
Mands
Há 6 anos, com 15 notes.
Postagem original de .
Marcadores: #pㅤ
  1. may-agostinho-blog reblogou este post de respirando-te
  2. respirando-te reblogou este post de ensinei
  3. sua-d4ma-blog reblogou este post de ensinei
  4. trixoliver reblogou este post de ensinei
  5. trouxalidade reblogou este post de ensinei
  6. ensinei reblogou este post de absorvedora
  7. absorvedora postou isso