DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo.
Clarissa Corrêa. 
Há 6 anos, com 69904 notes.
Postagem original de embriagar-se.
  1. guria-dalua reblogou este post de to-com-fome
  2. to-com-fome reblogou este post de univerbos
  3. lidsouzz reblogou este post de cafesemlaranja
  4. jonasdaurca reblogou este post de pleasing-odor
  5. o-pianista reblogou este post de alguemquetefaz-sorrir
  6. soul--shards reblogou este post de gramatiquei
  7. angelicalidade reblogou este post de coisas-para-dizer-a-vc
  8. guiadapordeussempre reblogou este post de dedilhar
  9. coisas-para-dizer-a-vc reblogou este post de um-reles-sonhador
  10. fs10101 reblogou este post de sonharemser
  11. um-reles-sonhador reblogou este post de sonharemser
  12. c-uidarei reblogou este post de sonharemser
  13. sonharemser reblogou este post de confiarmos
  14. jupiterofdropss reblogou este post de confiarmos
  15. just-thankful reblogou este post de dedilhar
  16. t-quilada reblogou este post de dedilhar
  17. lorelaysereia reblogou este post de dedilhar
  18. cafajeste1-brindee reblogou este post de confiarmos
  19. justflowersinthesun reblogou este post de dedilhar
  20. ogr1ngo reblogou este post de confiarmos
  21. desencaixado reblogou este post de dedilhar
  22. amanhanadaseraigual reblogou este post de dedilhar
  23. amortizing postou isso