DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Eu só quero que entenda de uma vez por todas: esse sou eu e eu nunca vou mudar. Mesmo que você me molde e eu me adeque a seu estilo de vida, eu sempre serei o mesmo de antes. Podem se passar mil anos, o cheiro do cigarro sempre me causará crise asmática e o café sem açúcar, vertigens. Eu sempre vou preferir ir ao cinema nas quartas por ser mais barato e mais vazio. As festas de final de semana nunca me agradarão da forma que te agradam, eu nunca vou me acostumar com vários cheiros de suores juntos e você sabe disso, ou deveria saber. Eu odeio multidões, mas me sinto sozinho quase toda a parte do meu tempo. Não preciso que me carregue para um lugar movimentando, eu não preciso ver gente, eu preciso de você, eu preciso ver você, eu preciso que me abrace e transmita a mensagem de que estará ali, mesmo depois que todos partam. E isso nunca vai mudar, porque o nosso corpo crescer, evolui, transforma-se. Alguns se tornam mais bonitos, mais sarados, mais magros, mais altos, fisicamente diferentes. Mas, o que tem dentro, o coração, esse não muda. Ele adapta-se, mas continua o mesmo.
Jadson Lemos.
Há 6 anos, com 291 notes.
Postagem original de hifens.
  1. filosofandox reblogou este post de hifens
  2. mais-uma-dramatica reblogou este post de hifens
  3. beauttygrun reblogou este post de despicativo-blog
  4. reconforta-me reblogou este post de eu-vim-de-marte-97
  5. srta-ammysmith-blog reblogou este post de hifens
  6. apenaspralembrar reblogou este post de gerberiar
  7. novembro-1999 reblogou este post de recitante
  8. recitante reblogou este post de gerberiar
  9. elfamoderna reblogou este post de dreamer-vs-realistic
  10. eu-vim-de-marte-97 reblogou este post de valsadasflores
  11. opacitador reblogou este post de gerberiar
  12. lnrdrds reblogou este post de hifens
  13. destino-vazio reblogou este post de gerberiar
  14. vaamos-nos-permitiir reblogou este post de gerberiar
  15. garota-unipolar reblogou este post de hifens
  16. meninaindecifravel reblogou este post de hifens
  17. lembrancas-de-um-alguem reblogou este post de dreamer-vs-realistic
  18. soft-universeee reblogou este post de gerberiar
  19. dublin-irlanda reblogou este post de hifens
  20. bluestrelitzia reblogou este post de hifens
  21. descolapraiana reblogou este post de carpinejando
  22. sexypoetry reblogou este post de dreamer-vs-realistic
  23. paradbla reblogou este post de hifens
  24. diariodeumapoet4 reblogou este post de carpinejando
  25. i-n-v-e-r-n-a-r reblogou este post de carpinejando
  26. gerberiar reblogou este post de carpinejando
  27. dreamer-vs-realistic reblogou este post de ilove-u-mad
  28. er-rante reblogou este post de hifens
  29. ilove-u-mad reblogou este post de princess-secret-file
  30. hifens postou isso