Amor a distância
Quem se apaixona por uma pessoa que mora, quilômetros ou ate milhas de distância esta submetido a “sofrer”. E você fica a imaginar a pessoa amada ali ao seu lado, te abraçando, beijando isso da um conforto momentâneo, afinal não passa de imaginação. E quando chega o grande dia do encontro, a partir do momento em que os dois corpos entram em contato, o desejo de estar sempre lado a lado vira constante. A pior parte é quando no silêncio do seu quarto, na noite mais fria, nem o cobertor te da um certo aconchego é o momento em que te desejo perto de mim. Consequentemente vem uma coisa corrói e faz despejar lagrimas que escorrem pelo rosto, o aperto no coração fica espremido, a saudade me sufoca. É nessas horas que você vai ter o alivio de ouvir a voz suave dizendo que te ama, isso te faz reagir em meio de tantas dificuldades, a vontade de lutar pelo amor da pessoa amada prevalece assim busque forças pra continuar em um relacionamento onde o que conta é o amor e a paciência….
Meu Mundo Sem Você - Thiago Krauppe
Há 6 anos, com 302 notes.
Postagem original de .