Hoje eu percebi que a vida vai mais além do que ficar se lamentando por algo que não deu certo. Sabe aquele momento em que a gente deita pra dormir e sonha um monte de coisa antes de pegar no sono? Foi ai que eu percebi que já fazia meses que eu só sonhava acordado com você. Com o por quê de você ter seguido sem mim. Se o problema era eu ou as minhas manias estranhas. Eu sou tão difícil, complicado, feio e estranho assim que ninguém é capaz de me amar? Meus olhos já estavam começando a encher de lágrimas quando me dei conta que a vida continua. Com ou sem você. Eu era uma pessoa feliz, apesar de tudo. Com uma família complicada mas que me ama, com alguns amigos anormais, poucos, mais verdadeiros. Então por que lamentar? Parecia que era a primeira vez que alguém tinha me dado um pé na bunda. Deus, não era. Eu sobrevivi antes e sobreviveria dessa vez. E da próxima e da próxima… até encontrar um amor que não machuque, que aceite toda minha bagunça e meus medos, um amor que não deixe o próximo existir. Então fechei os olhos e dormir feito um anjo.
Querido John.
Há 6 anos, com 4610 notes.