DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Hoje eu percebi que a vida vai mais além do que ficar se lamentando por algo que não deu certo. Sabe aquele momento em que a gente deita pra dormir e sonha um monte de coisa antes de pegar no sono? Foi ai que eu percebi que já fazia meses que eu só sonhava acordado com você. Com o por quê de você ter seguido sem mim. Se o problema era eu ou as minhas manias estranhas. Eu sou tão difícil, complicado, feio e estranho assim que ninguém é capaz de me amar? Meus olhos já estavam começando a encher de lágrimas quando me dei conta que a vida continua. Com ou sem você. Eu era uma pessoa feliz, apesar de tudo. Com uma família complicada mas que me ama, com alguns amigos anormais, poucos, mais verdadeiros. Então por que lamentar? Parecia que era a primeira vez que alguém tinha me dado um pé na bunda. Deus, não era. Eu sobrevivi antes e sobreviveria dessa vez. E da próxima e da próxima… até encontrar um amor que não machuque, que aceite toda minha bagunça e meus medos, um amor que não deixe o próximo existir. Então fechei os olhos e dormir feito um anjo.
Querido John.
Há 6 anos, com 4610 notes.
Postagem original de querido--john.
  1. miwadinh4 reblogou este post de dxdolls
  2. dxdolls reblogou este post de adesejar
  3. theatrofloresta03 reblogou este post de i-youandme
  4. odesvendaval reblogou este post de apagava
  5. safts reblogou este post de apagava
  6. i-youandme reblogou este post de apagava
  7. amordaminhaevc reblogou este post de apagava
  8. apagava reblogou este post de dear-my-sweet-love
  9. dear-my-sweet-love reblogou este post de apagava
  10. dreamingsweetforever reblogou este post de a-resiliencia
  11. a-resiliencia reblogou este post de penelopar
  12. hangoverlov3 reblogou este post de querido--john
  13. eumayoli reblogou este post de siriric4
  14. penelopar reblogou este post de siriric4
  15. sapatonizeibr reblogou este post de taquigrafia
  16. elainesantoslove reblogou este post de taquigrafia
  17. apto2301 reblogou este post de taquigrafia
  18. florquemurchou reblogou este post de taquigrafia
  19. querido--john postou isso