É simplesmente incrível o poder que a saudade tem sobre nós. Ela nos faz esperar, respirar, correr, sentar, saltar, ir, voltar e até morrer aos poucos morremos, tudo isso e muito mais, só por sentir falta, saudade de alguém ou de algo que passou. É triste ver um sorriso seguido de lágrimas, lembranças do passado sendo apagadas e até momentos sendo esquecidos, triste mesmo é ver alguém partir quando sua vontade é que ela fique, é como cortar as asas de um pássaro para que ele não voe, vai doer para sempre e ele nunca mais cantará como antes. Dói em nós ver alguém que amamos partir, mais sabemos que o que esta escrito vai se cumprir, acredito naquele ditado de que tudo o que é nosso, mesmo que se for, um dia há de voltar, nem sempre da forma que esperamos, mais da forma que necessitamos. Poucos veem o como me sinto em relação a você, poucos veem aquilo tudo que ainda sinto e que ainda tenho aqui guardado comigo, poucos veem o quanto to me esforçando para que a pedra que você jogou, não caia em cima das nossas lembranças. Bom acho que isso já virou um texto melancólico demais, afinal, é assim que estou por dentro, chorando lágrimas de sangue que um dia já foram de alegria. Sinto muito por ter te decepcionado, ultimamente é o que eu tenho feito, afinal, quem nunca errou ? amar significa perdoar e seguir em frente, espero que esteja feliz com a vida que você escolheu, espero que esteja na mesma paz que eu encontrei em seu abraço, pois se assim estiver, eu já fico bem, só de saber que VOCÊ esta bem. se tudo isso era pra acontecer, então não existe palavra melhor para nos definir, “Maktub” obrigada por ser tudo que eu precisava e muito além do que eu pedi.
Desconhecido