DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Não tem sido nada fácil para mim ver você sempre a ir e voltar, você não se decide, um dia quando voltares, já eu devo ter ido embora de tão cansado que estava de esperar por você, só ai é que você vai me dar realmente valor.
Revenciador
Há 6 anos, com 1068 notes.
Postagem original de .
  1. ondemora-afelicidade reblogou este post de ensinei
  2. today-no-one-will-ruin-my-day reblogou este post de ensinei
  3. adorkablle reblogou este post de ensinei
  4. ensinei reblogou este post de revenciador
  5. cryinagainn reblogou este post de meu-eu-apaixonado
  6. meu-eu-apaixonado reblogou este post de cuidarias
  7. rafaelpimenteira reblogou este post de positividade-de-ser-um-panda
  8. how-i-want reblogou este post de revenciador
  9. luxuriador-blog-blog reblogou este post de cuidarias
  10. lari-menezes reblogou este post de cupcakedemorena
  11. garota-imperfeitas2 reblogou este post de positividade-de-ser-um-panda
  12. cupcakedemorena reblogou este post de eita-caralho-universe
  13. re-amar-r-te reblogou este post de revenciador
  14. fizdemim reblogou este post de afogar
  15. juuju7 reblogou este post de revenciador
  16. jerryfucksme reblogou este post de afogar
  17. the--player reblogou este post de cuidarias
  18. fica-na-paz reblogou este post de revenciador
  19. neverl4and reblogou este post de cultiva-me
  20. acabou--blog reblogou este post de afogar
  21. breezeclouds reblogou este post de tenha-fe-vagabundo
  22. restodeabort0-blog reblogou este post de cultiva-me
  23. tu-lipasvermelhas reblogou este post de cuidarias
  24. superan-do reblogou este post de afogar
  25. revenciador postou isso