Confesso que após algumas horas te procurei, após alguns dias e até após alguns meses… Queria saber se você estava bem ou se estava sofrendo como eu, se ainda estava sozinho ou se já estava com outra pessoa. Confesso que não exclui teu número nos primeiros dias e meses, nem nossas fotos juntos. Confesso que continuei ouvindo nossa música (aquela que ouvíamos toda noite e que até dançamos juntos), que continuei usando o colar que me deu e que seu perfume ainda era meu favorito. Confesso que sofri, que chorei e até esperei que você voltasse… Confesso que cansei de esperar, que sorri, que superei. Confesso que não me importava mais se você estava bem, se estava sozinho ou não. Confesso que exclui teu número e nossas fotos juntos. Confesso que não ouvi mais ”nossa” música, que perdi aquele colar em algum lugar e que meu perfume favorito agora é o meu. Confesso que sou feliz, que sua atitude me tornou mais forte e que agora meu bem, sou uma mulher de sorte.
Quotemente