DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Foram tantos sorrisos, abraços, piadas, gargalhadas, conversas, momentos bons e ruins. Mas, me dói dizer, isso foi ontem. Hoje? Você não fala comigo, não me faz mais rir. Nem ao menos pergunta se estou bem.
Há 6 anos, com 44 notes.
Postagem original de nos-talgiar.
  1. instantes-incertos reblogou este post de o-bsecada
  2. o-bsecada reblogou este post de ensinei
  3. omgiludida reblogou este post de ensinei
  4. oqueficaquandoacaba reblogou este post de vemk-woreno
  5. today-no-one-will-ruin-my-day reblogou este post de ensinei
  6. pel0-resto-de-meus-di4s reblogou este post de hironiza
  7. my-w0nderwall reblogou este post de hironiza
  8. mutu-o reblogou este post de ninffet
  9. coisinha-rosa reblogou este post de bebalizada
  10. sabrinabom reblogou este post de techapei
  11. hironiza reblogou este post de ensinei
  12. ninffet reblogou este post de techapei
  13. makemedi-e reblogou este post de bebalizada
  14. love-y0u reblogou este post de bebalizada
  15. pequena-comensal reblogou este post de ensinei
  16. morenaesquisitona reblogou este post de bebalizada
  17. vemk-woreno reblogou este post de bebalizada
  18. melancolic-0 reblogou este post de ensinei
  19. bingalingz reblogou este post de techapei
  20. ensinei reblogou este post de techapei
  21. techapei reblogou este post de nos-talgiar
  22. nos-talgiar reblogou este post de nos-talgiar
  23. loveyoubeyondlove reblogou este post de nos-talgiar