DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.

Tati Bernardi.

xx

Há 6 anos, com 54769 notes.
Postagem original de desalojado.
  1. infinita-melancolia reblogou este post de combaterei
  2. massiveneckherringpaper reblogou este post de mundodosonhos
  3. bregollexxmendez reblogou este post de trovejo
  4. hellencaroliny097 reblogou este post de mundodosonhos
  5. vedaste reblogou este post de bymoonbluee
  6. bymoonbluee reblogou este post de after-gllow
  7. after-gllow reblogou este post de principar
  8. setinx reblogou este post de 50-tons-de-mara
  9. 50-tons-de-mara reblogou este post de garota-do-arrocha
  10. ultragabizinhathings reblogou este post de garota-do-arrocha
  11. garota-do-arrocha reblogou este post de depositei-amor
  12. depositei-amor reblogou este post de bymoonbluee
  13. melancia-doce77 reblogou este post de promisse
  14. sunshinne reblogou este post de virgular
  15. poetajuvenil reblogou este post de adesejar
  16. coracaoatomico reblogou este post de cartaparajulieta
  17. desalojado postou isso