DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Do que eu tenho medo? Deixa eu ver. Sei lá, de repente de chegar um dia e ver que foi tudo em vão, que não valeu a pena, cada gesto ou cada ação, cada investimento e concessão. Sabe aquela cena clássica no restaurante? Os dois jantando em silêncio, a mulher olhando para os lados atrás de casais iniciantes, mais felizes e vivazes que o relacionamento dela, o homem com o olhar atrás de um traseiro mais durinho. Eu tenho medo de um dia acordar e sentir que acabou.
Gabito Nunes.
Há 6 anos, com 35721 notes.
Postagem original de .
  1. amordesetembro reblogou este post de abismadora
  2. sozinha-triste-online reblogou este post de 23-1999
  3. simonys-blog reblogou este post de mundosurreal
  4. malan-dra reblogou este post de budwaiserr
  5. sonhadoras-posts reblogou este post de mundosurreal
  6. ferpinhaa reblogou este post de momentos-e-acasos