DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Sabe, por uns minutos fiquei pensando em você, e em como seria passar alguns momentos ao seu lado. Pode parecer estranho, mas eu imaginei a gente deitado aqui, você vestindo minha blusa, deitada no meu peito, enquanto eu lhe faria carinho. Imaginei eu te ensinando fazer chocolate quente, mesmo num calor de 38ºC. Imaginei a gente dançando na chuva, e depois tendo que tomar remédio pra resfriado. Imaginei a gente tirando fotos em frente ao espelho; você vestindo minha gravata e fingindo fazer a barba, enquanto eu vestia seu sutiã fazendo careta fingindo mostrar os peitos. É estranho eu sei, mas é engraçado. A melhor parte de tudo isso foi ver você sorrindo. Sorrindo de um jeito que faz qualquer um esquecer os problemas e sorrir também. E nesse meu imaginar todo, pode haver um pouco de verdade, ou não
Thiago Krauppe, Meu mundo sem você
Há 6 anos, com 7 notes.
  1. daniela--nobre reblogou este post de ensinei
  2. dona-indecisao reblogou este post de ensinei
  3. s-picolly reblogou este post de ensinei
  4. 30042000 reblogou este post de ensinei
  5. ensinei postou isso