DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Então você disse que não se importava mais comigo, que não havia mais “nós”. Por que ainda me importo com você? Por que ainda me preocupo com você? Meu coração é um tolo, e eu que sou idiota em dar ouvido a ele. Confesso, queria cuidar de você, queria te ter novamente nos meus braços, queria ouvir de você que tudo foi um sonho ruim e que já passou. Acordei!
Acabou minha chance. Não fui suficiente. Agora é tentar seguir a vida, vai que ela me trás algo melhor, mesmo que o melhor para mim seja você. Lembro-me que uma vez me disseram que quando você menos espera as melhores coisas acontecem. E eu ainda espero pela melhor pessoa; você.
25of july, 2013.
Há 6 anos, com 194 notes.
Postagem original de amantetica.
  1. spellsbl4ck-blog reblogou este post de suscetivel
  2. boasuda reblogou este post de suscetivel
  3. suscetivel reblogou este post de suscetivel
  4. vivendo-agora reblogou este post de iamsuicida
  5. iamsuicida reblogou este post de suscetivel
  6. octfive reblogou este post de suscetivel
  7. re-abitar reblogou este post de 4everlux
  8. bookstore-dreams-books reblogou este post de suscetivel
  9. riitadasiilva reblogou este post de cantoradeluar
  10. cantoradeluar reblogou este post de suscetivel
  11. vidadeondas reblogou este post de aversificadora
  12. aversificadora reblogou este post de suscetivel
  13. sweatherx reblogou este post de suscetivel