DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Foi tempo… Ah, como foi tempo em que eu corria atrás, chorava e esperneava para que ficassem. Foi tempo em que eu fazia promessas absurdas e perdia horas de sono para fazê-los ficarem, mas… de nada adiantou. Então… chega de promessas, chega de pedir para ficarem. Quer ficar, fique. Quer ir, felicidades.
Florais, 1978 - Poesifloriar.
Há 6 anos, com 476 notes.
Postagem original de .
  1. dezessete-do-onze reblogou este post de raphaellaortiz
  2. d-dieux reblogou este post de raphaellaortiz
  3. raphaellaortiz reblogou este post de miihrufino
  4. you-are-my-thoughts reblogou este post de meigazonna
  5. heloberto reblogou este post de meigazonna
  6. meigazonna reblogou este post de docitandoo
  7. diversifiquei reblogou este post de colisivo
  8. racuk-blog1 reblogou este post de desastre
  9. levitizando reblogou este post de desastre
  10. your-dreams-are-crazy reblogou este post de desastre
  11. r-roseb reblogou este post de m4rdsol
  12. plebe-ia reblogou este post de afogar
  13. amo-rizei reblogou este post de afogar
  14. mi-mimi reblogou este post de afogar
  15. xariaxiety reblogou este post de afogar
  16. jana2406 reblogou este post de afogar
  17. re-florescend0-blog reblogou este post de afogar
  18. invernas reblogou este post de afogar
  19. carioocando reblogou este post de afogar
  20. umadependente reblogou este post de afogar