E eu vou lembrar de você. Sempre. Nos pequenos detalhes e até mesmo quando a nossa musica tocar por acaso, no barzinho que eu estarei. E então eu pedirei um bom vinho, de uma safra sofisticada e vou ficar olhando para a porta do bar esperando você entrar por ela pra me encontrar. Eu vou lembrar sim de todas as brigas. E como vou. Mas também vou lembrar de todas as vezes que a gente fez as pazes, de todas as vezes que nós achamos que poderíamos ir além. Até o infinito. Pareceu mesmo que ia durar. E então a nossa musica vai chegar ao refrão e eu vou lembrar das vezes que você me chamou de amor, de todas as vezes que disse que eu era sua, e de quando prometeu cuidar de mim pra sempre. Ainda com esperanças eu olharei a porta que continuará imóvel. Então me perguntarei, por que você não cumpriu sua promessa de ficar? De fazer valer a pena? Mas se bem que também prometi e fui eu quem desisti disso tudo. A musica e o vinho estarão chegando ao fim, e eu ainda estarei lá, inerte, lembrando do seu sorriso e dos teus olhos verdes… De como nos amávamos, de como nós eramos tudo um pro outro. Nossa musica então vai acabar e eu não pedirei a segunda taça de vinho, simplesmente sairei do bar com a sensação de que eu poderia ter feito mais, e que você também poderia ter feito mais para construir esse ‘nós’ que a gente sempre quis que fosse eterno.
Báh
Há 6 anos, com 3448 notes.
Postagem original de .