DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
E eu vou lembrar de você. Sempre. Nos pequenos detalhes e até mesmo quando a nossa musica tocar por acaso, no barzinho que eu estarei. E então eu pedirei um bom vinho, de uma safra sofisticada e vou ficar olhando para a porta do bar esperando você entrar por ela pra me encontrar. Eu vou lembrar sim de todas as brigas. E como vou. Mas também vou lembrar de todas as vezes que a gente fez as pazes, de todas as vezes que nós achamos que poderíamos ir além. Até o infinito. Pareceu mesmo que ia durar. E então a nossa musica vai chegar ao refrão e eu vou lembrar das vezes que você me chamou de amor, de todas as vezes que disse que eu era sua, e de quando prometeu cuidar de mim pra sempre. Ainda com esperanças eu olharei a porta que continuará imóvel. Então me perguntarei, por que você não cumpriu sua promessa de ficar? De fazer valer a pena? Mas se bem que também prometi e fui eu quem desisti disso tudo. A musica e o vinho estarão chegando ao fim, e eu ainda estarei lá, inerte, lembrando do seu sorriso e dos teus olhos verdes… De como nos amávamos, de como nós eramos tudo um pro outro. Nossa musica então vai acabar e eu não pedirei a segunda taça de vinho, simplesmente sairei do bar com a sensação de que eu poderia ter feito mais, e que você também poderia ter feito mais para construir esse ‘nós’ que a gente sempre quis que fosse eterno.
Báh
Há 6 anos, com 3448 notes.
Postagem original de .
Marcadores: #pㅤ
  1. hello-luna reblogou este post de tramei
  2. perdidonomeucaos reblogou este post de caminhos-proibidos
  3. caminhos-proibidos reblogou este post de flagelar
  4. alicedu04 reblogou este post de xcasulo
  5. larissatauil reblogou este post de nataliavilhena
  6. nat67383839 reblogou este post de poentoar
  7. lunadosol reblogou este post de ponte-certa
  8. ponte-certa reblogou este post de tramei
  9. 09192022 reblogou este post de ceudejupiter
  10. lembrancas-da-alma reblogou este post de vulgarizei
  11. single-self reblogou este post de vulgarizei
  12. vulgarizei reblogou este post de relativadora