DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Eu odeio quando faz isso. O-d-e-i-o. Odeio mesmo quando você fala que não é nada, quando na verdade é sempre alguma coisa. Eu te conheço, meu doce. Seu nada é sempre cheio de tudo. No meio desse ‘não é nada demais’ tem sempre algo a mais, que te machuca, que te arranha, lá no fundo.
Escritos para alguém distante
Há 6 anos, com 620 notes.
Postagem original de pleno-caos.
Marcadores: #pㅤ
  1. violetthilsing reblogou este post de reenconttrar-me
  2. broken-wings13-blog reblogou este post de angel--fallen
  3. e-m-o-g-a-y reblogou este post de pleno-caos
  4. poetiz4ndoflores reblogou este post de rotalizar
  5. mylifecanm reblogou este post de estelasilva99
  6. estelasilva99 reblogou este post de diferente--dos--iguais
  7. diferente--dos--iguais reblogou este post de inesraposo11
  8. inesraposo11 reblogou este post de sarafpsousa
  9. porquee reblogou este post de letsdillylove
  10. adjetivando-dores reblogou este post de pleno-caos
  11. 366dias reblogou este post de rotalizar
  12. bellinha-silva reblogou este post de rotalizar
  13. yourgirl-daddy reblogou este post de rotalizar
  14. sunflowers-of-life reblogou este post de rotalizar
  15. heartsthoughts reblogou este post de rotalizar
  16. tosmorrows reblogou este post de rotalizar
  17. c-estvibe reblogou este post de childoflord
  18. megayesloira reblogou este post de rotalizar
  19. darlan155-blog reblogou este post de rotalizar
  20. prosseguirr reblogou este post de rotalizar
  21. ripped-love reblogou este post de rotalizar
  22. chuva-filmes-nos reblogou este post de rotalizar
  23. childoflord reblogou este post de rotalizar
  24. onescreaminthedarkness reblogou este post de rotalizar
  25. expect4ti0ns reblogou este post de rotalizar
  26. weloststars reblogou este post de rotalizar
  27. bipolaridade-me reblogou este post de rotalizar
  28. mundodapv reblogou este post de rotalizar
  29. pleno-caos postou isso