DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
O problema é o vazio. Sempre que alguém parte, ele aumenta mais. O vazio é indivisível, todos sabemos disso. Ele é incurável. Ele é o câncer da alma, o câncer que não tem cura. O vazio nos mata mais e mais a cada dia, ele nos consome. São tantas partidas que a gente acaba partido. As pessoas têm prazo de validade na nossa vida, e a gente tem que encarar isso. Querendo ou não, as pessoas nos enchem para depois nos esvaziar. Nós somos todos desgastados emocionalmente, o mal do século é a solidão. A realidade nos esvai. Do que adianta estar vivo por fora e morto por dentro?
Eu me chamo Anônimo.
Há 6 anos, com 7311 notes.
Postagem original de .
Marcadores: #pㅤ
  1. despedidas-innesperadas reblogou este post de after-gllow
  2. after-gllow reblogou este post de rupturado
  3. jackeline-13 reblogou este post de cogitador
  4. e-ternacrianca reblogou este post de escandalos-poeticos
  5. htppclara reblogou este post de reflorireis
  6. 02h48am reblogou este post de certamente-perdida
  7. certamente-perdida reblogou este post de reflorireis
  8. imaginacia reblogou este post de reflorireis
  9. reflorireis reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  10. assombreis reblogou este post de capacitaria
  11. babypalacelampopera reblogou este post de longedasestrelas
  12. apenaspo reblogou este post de poetavazio
  13. l-0-t-u-s reblogou este post de combaterei
  14. feptudoh reblogou este post de combaterei
  15. hello-garota-em-preto-e-bra-blog reblogou este post de combaterei
  16. justsickboysletters reblogou este post de combaterei
  17. uma-gota-no--oceano reblogou este post de combaterei
  18. youngdremer reblogou este post de combaterei
  19. combaterei reblogou este post de tramei
  20. larissamascaro reblogou este post de clarifiquei
  21. capacitaria postou isso