Ah se eu pudesse, daria uma pausa nessa rotina, fazia minhas malas e ia para algum lugar longe de tudo. Quero flores, quero campo de flores, quero buquê de flores, quero usar um vestido de flores e poder correr em meio as flores para assim poder sentir um pouco de paz interior. Quero nadar rio a dentro e tentar sem sucesso mergulhar por mais de sete segundos, quero sentir a leveza da água doce do rio escorrendo pelos meus cabelos, quero poder fazer pedras quicarem na água. Quero andar descalço em um gramado perdido na beira de alguma rodovia onde os carros passam apressados demais para apreciar o pôr do sol, quero me deitar e poder contemplar o céu azul manchado de tons quentes que anunciam que o sol está indo descansar atrás das montanhas. Quero aproveitar as mínimas coisas que a vida tem a oferecer. Quero tomar banho de chuva, banho de sol, banho de flores, banho de paz. Quero tirar da cabeça toda essa loucura que eu tenho que aguentar para sobreviver nesse mundo fútil, quero poder viver um pouco do modo mais simples possível. Quero esquecer que o mundo é repleto de pessoas vazias e idiotas. Quero um dia de calmaria.
Desiludiste
Há 6 anos, com 493 notes.
Postagem original de .