DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Que seja doce o dia que eu abrir as janelas e me lembrar de você. Que sejam doces os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e e-mails bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a sua voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doces suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce esse amor!
Caio Fernando Abreu.
Há 6 anos, com 23504 notes.
Postagem original de auroriar.
Marcadores: #pㅤ
  1. electric--dream reblogou este post de electric--dream
  2. murchando reblogou este post de predestinadora
  3. telegrama reblogou este post de taquigrafia
  4. desvaneceis reblogou este post de taquigrafia
  5. taquigrafia reblogou este post de ceudejupiter
  6. innocte reblogou este post de hermeticamente
  7. hermeticamente reblogou este post de inativar
  8. dona--banda reblogou este post de cartasdepoeta
  9. floratizando reblogou este post de floratizando
  10. quasenaoteamo reblogou este post de reforcei
  11. youngandbeautiful-22 reblogou este post de reforcei
  12. lbs202 reblogou este post de reforcei
  13. meu-tristelugar-nomundo reblogou este post de reforcei
  14. amorecitei reblogou este post de reforcei
  15. tua-mineira reblogou este post de reforcei
  16. ingridodinson reblogou este post de reforcei
  17. italaananda reblogou este post de fraseado
  18. reforcei reblogou este post de fraseado
  19. fraseado reblogou este post de confiarmos
  20. auroriar postou isso