DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Sempre imaginei encontrar alguém assim, posso confessar que ate já estava quase desistindo, então encontrei você. Que hoje, é tudo que eu procurava e do jeitinho que eu pedi à Deus em minhas orações. Muitas pessoas dizem que é uma perda de tempo amar, mas, é bom, sabe? É bom ter alguém para cuidar e no final do dia, discutir quem ama mais; é bom ter alguém para falar sobre o dia e contar os momentos mais idiotas e antes de dormir, sorrir por lembrar que é amada. É bom ter alguém para segurar a sua mão quando tudo parece que vai cair. Sempre quando você tira um sorriso meu, lembro que tenho sorte por ter encontrado alguém, mais do que isso, por esse alguém ser você.
Kiara Vasconcellos
Há 6 anos, com 1989 notes.
Postagem original de .
Marcadores: #pㅤ
  1. anna-carolinna-19 reblogou este post de my-love-my
  2. angelmarinsl reblogou este post de my-love-my
  3. myjujulyma reblogou este post de my-love-my
  4. turbilhao-de-sensacoes3 reblogou este post de my-love-my
  5. tacilany reblogou este post de meuanjopequeno
  6. oquesalvaeaputaria reblogou este post de putariaeaorigem
  7. taina-lira reblogou este post de my-love-my
  8. mulher-de-fases18 reblogou este post de my-love-my
  9. mudei-cresci reblogou este post de tudoquestaodetempo
  10. tudoquestaodetempo reblogou este post de docearei
  11. 17-de-maio-blog reblogou este post de my-love-my
  12. the-just-a-girl-stuff reblogou este post de docearei
  13. ta-tuado-blog reblogou este post de docearei
  14. avenueofdreams reblogou este post de orientalmina
  15. docearei postou isso