DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Já olhou a sua volta e viu ali muitas pessoas e mesmo assim se sentiu a pessoa mais sozinha do mundo? Totalmente deslocado, como se o mundo não tivesse sido feito para você, ou se você não tivesse sido feito para o mundo? Já se sentiu totalmente sem sentido? Sem razões claras pra continuar ali, como se nada na sua vida, tivesse fazendo sentido? Assim vivi durante um bocado de tempo, até, ele chegar. Foi furacão, terremoto, avalanche, tsunami, foi o meu coração à primeira vista. Ele não era um mister, nem um Don Juan, no entanto, me fazia feliz. Quando você vive muito tempo à beira de um penhasco, acaba aprendendo a valorizar aquilo de bom que os outros trazem. Eu tentei, juro que tentei, rezei um terço, fui para o terreiro, fiz campanha com o pastor lá da vizinhança, tudo para fugir de você, mas nada adiantou. Como o João de barro, me trancafiou e jogou as chaves fora, porém, com um detalhe, se encarcerou junto a mim. Odeio ser dependente de algo, sério, gosto de caminhar com minhas próprias pernas, não nasci para ser sombra de ninguém. Só que nesse jogo, finalmente consegui ser eu mesma, consegui ser quem eu sempre quis ser sem nenhuma crítica ou julgamento, simplesmente você me aceitou. No fim, todos precisaram de alguém que nos aceite e nos dê todo afago que ansiamos e buscamos, e assim, tornei-me refém de ti.
Gean Carlos e Michele Valentim.
Há 6 anos, com 665 notes.
Postagem original de poentoar.
Marcadores: #pㅤ
  1. maryworld009 reblogou este post de poentoar
  2. adesejei reblogou este post de poentoar
  3. butthetruthalways reblogou este post de ortografar
  4. maredbem reblogou este post de ortografar
  5. believe-iin-your-dreams reblogou este post de ortografar
  6. d-e-s-l-o-c-a-d-a reblogou este post de ortografar
  7. ortografar reblogou este post de outonos
  8. relatagalerando reblogou este post de outonos
  9. christinaaline reblogou este post de outonos
  10. outonos reblogou este post de loyaltyy
  11. vanessafranc reblogou este post de poentoar
  12. r-esplandecida reblogou este post de poentoar
  13. 4vomitt reblogou este post de poentoar
  14. ogroprince reblogou este post de poentoar
  15. leiturias reblogou este post de poentoar
  16. reconfortare-blog reblogou este post de afastava
  17. afastava reblogou este post de loyaltyy
  18. bruugb-blog reblogou este post de dudand
  19. lush-lwfe-blog reblogou este post de loyaltyy
  20. poentoar postou isso