Já olhou a sua volta e viu ali muitas pessoas e mesmo assim se sentiu a pessoa mais sozinha do mundo? Totalmente deslocado, como se o mundo não tivesse sido feito para você, ou se você não tivesse sido feito para o mundo? Já se sentiu totalmente sem sentido? Sem razões claras pra continuar ali, como se nada na sua vida, tivesse fazendo sentido? Assim vivi durante um bocado de tempo, até, ele chegar. Foi furacão, terremoto, avalanche, tsunami, foi o meu coração à primeira vista. Ele não era um mister, nem um Don Juan, no entanto, me fazia feliz. Quando você vive muito tempo à beira de um penhasco, acaba aprendendo a valorizar aquilo de bom que os outros trazem. Eu tentei, juro que tentei, rezei um terço, fui para o terreiro, fiz campanha com o pastor lá da vizinhança, tudo para fugir de você, mas nada adiantou. Como o João de barro, me trancafiou e jogou as chaves fora, porém, com um detalhe, se encarcerou junto a mim. Odeio ser dependente de algo, sério, gosto de caminhar com minhas próprias pernas, não nasci para ser sombra de ninguém. Só que nesse jogo, finalmente consegui ser eu mesma, consegui ser quem eu sempre quis ser sem nenhuma crítica ou julgamento, simplesmente você me aceitou. No fim, todos precisaram de alguém que nos aceite e nos dê todo afago que ansiamos e buscamos, e assim, tornei-me refém de ti.
Gean Carlos e Michele Valentim.
Há 6 anos, com 665 notes.