DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Mas eu nunca fui o tipo de gente que olha pra beleza e venera. Porque eu acho isso bobagem, porque a paisagem de dentro é sempre mais bonita. E se você me fala que fulano é lindo por causa do olho de cor diferente, por causa do sorriso branco, ou por causa do físico perfeito, eu sou obrigado a rir e dizer que nada disso vale um amor pra anos, um amor de anos: o exterior sempre perde para o tempo, sempre sucumbe à falta de maquiagem e à falta de mundo.
Eu viro água. 
Há 6 anos, com 142922 notes.
Postagem original de floresinexatas.
  1. without-a-choise reblogou este post de poetaciumenta
  2. ariellefreitas reblogou este post de poetaciumenta
  3. eusoua-intensidade reblogou este post de poetaciumenta
  4. conjuizar reblogou este post de floresinexatas
  5. eeeeita-moreno reblogou este post de poetaciumenta
  6. teusolhosdecapitu reblogou este post de poetaciumenta
  7. a-girl-and-your-life reblogou este post de relatos-de-uma-lesbica
  8. all-th4t-i-am reblogou este post de relatos-de-uma-lesbica
  9. umavidadesonhos reblogou este post de poetaciumenta
  10. relatos-de-uma-lesbica reblogou este post de fraseador
  11. dita-a-dor reblogou este post de poetaciumenta
  12. egoamare reblogou este post de poetaciumenta
  13. livesthings reblogou este post de poetaciumenta
  14. perfeitamente-louca reblogou este post de poetaciumenta
  15. jezanablog reblogou este post de poetaciumenta
  16. brycesthings reblogou este post de poetaciumenta
  17. cicatrize-te reblogou este post de poetaciumenta
  18. poetaciumenta reblogou este post de fraseador
  19. segredo-anonimo reblogou este post de fraseador
  20. entrevaos reblogou este post de fraseador
  21. fraseador reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  22. love-dann reblogou este post de love-dann
  23. floresinexatas postou isso