DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
A gente finge que esquece, finge que deixou pra lá, finge que não tem tanta importância ou que não foi nada demais. A gente deixa nosso orgulho e nossas vontades de lado. Se anula. Se entrega. Faz malabarismo. Tudo isso pra ter a companhia de alguém. Tudo isso por sentir que, por essa pessoa, vale o risco, o trabalho e até a queda.
Iolanda Valentim.
Há 6 anos, com 33266 notes.
Postagem original de ivalentim.
Marcadores: #pㅤ
  1. esvazi-ei reblogou este post de enfraquecera
  2. superfetish reblogou este post de enfraquecera
  3. pevensie7 reblogou este post de enfraquecera
  4. my-lesbianside reblogou este post de elas-se-amam
  5. steepeditself reblogou este post de lembraciar
  6. longdriv-e reblogou este post de lembraciar
  7. bkssouza reblogou este post de lembraciar
  8. confissoes-de-uma-solitaria reblogou este post de lembraciar
  9. moreiral reblogou este post de lembraciar e acrescentou:
    !!!!!!!!!!
  10. lembraciar reblogou este post de principar
  11. principar reblogou este post de trovejo
  12. 6i-r3t reblogou este post de ivalentim
  13. yourlightjesus reblogou este post de taquigrafia
  14. many-enthralling-dreams reblogou este post de mesmo-distante
  15. kimberlyavilac reblogou este post de enfraquecera
  16. amordesetembro reblogou este post de enfraquecera
  17. majestei reblogou este post de enfraquecera
  18. marcosccosta reblogou este post de enfraquecera
  19. my-life-complicated reblogou este post de enfraquecera
  20. forloveyou reblogou este post de enfraquecera
  21. umrapazsolitario12 reblogou este post de enfraquecera
  22. reevemoon reblogou este post de enfraquecera e acrescentou:
    e nem sempre vale o risco…
  23. angel1997s reblogou este post de enfraquecera
  24. ivalentim postou isso