DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Perdi. Perdi o ânimo, perdi a empolgação, perdi as certezas, perdi noites de sono, perdi a vergonha, perdi a razão… Perdi as palavras, perdi não, na verdade eu sou um acúmulo delas. Mas já não tem porque dizê-las. Eu perdi muito tempo e o tempo não volta, merda.
Come back Esteban
Há 6 anos, com 22230 notes.
Postagem original de manuscrite.
Marcadores: #pㅤ
  1. make-believing reblogou este post de renunciador
  2. mdrsworld reblogou este post de manuscrite
  3. dascoisasqueuentendo reblogou este post de suceder-se
  4. somethinginthewaysstuff reblogou este post de manuscrite
  5. toocloseforconfort reblogou este post de distanciava
  6. beautifulmessysstuff reblogou este post de um-nada
  7. beijoeflor reblogou este post de adesejar
  8. aintangivel reblogou este post de habitam
  9. simplismenteacontece-blog reblogou este post de habitam
  10. keratrox reblogou este post de habitam
  11. liveordiie reblogou este post de habitam
  12. meu-talisma reblogou este post de habitam
  13. your-company reblogou este post de habitam
  14. justofadream reblogou este post de habitam
  15. pensamentosdehomem reblogou este post de habitam
  16. lirista reblogou este post de habitam
  17. makean-escape reblogou este post de habitam
  18. cacheada2701 reblogou este post de habitam
  19. manuscrite postou isso