DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Certos namorados brigam dia sim, dia não. Na sexta se amam, no sábado se odeiam, no domingo fazem as pazes, na segunda prometem nunca mais se ver. São amores movido à adrenalina, que rendem bons versos e letras de música. Muito destes casais conseguem chegar ao altar e continuam entre tapas e beijos até as bodas de ouro. Brigam e voltam tantas, mas tantas vezes, que na verdade nunca chegam a se separar. Deixe que digam, que pensem, que falem. O amor é lindo.
Martha Medeiros.
Há 6 anos, com 10510 notes.
Postagem original de .
Marcadores: #pㅤ
  1. 03-06-2012-blog reblogou este post de 03-06-2012-blog
  2. galaxxywanderlust reblogou este post de taquigrafia
  3. nati-gomes reblogou este post de taquigrafia
  4. meuparaisoparticular reblogou este post de donot-wake-me
  5. sentimen-talidades reblogou este post de taquigrafia
  6. donot-wake-me reblogou este post de taquigrafia
  7. taquigrafia reblogou este post de taquigrafia
  8. buscando-consolo-nas-palavras reblogou este post de havenamorgada
  9. rainhadestruida reblogou este post de renovador
  10. 2209sblog reblogou este post de convincente
  11. un--creative reblogou este post de s2mon-amour
  12. andrezaasblog reblogou este post de s2mon-amour
  13. s2mon-amour reblogou este post de convincente
  14. menino-plebeu reblogou este post de poetologia
  15. cactwo reblogou este post de mathrscarvalho
  16. thirdlove reblogou este post de suplicavel
  17. mathrscarvalho reblogou este post de suplicavel
  18. mortificame reblogou este post de poetologia
  19. girlinlove1997 reblogou este post de desencantara
  20. aventurize-se reblogou este post de suplicavel