DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Hoje eu acordei com uma vontade enorme de olhar no fundo dos seus olhos e te pedir perdão. Por tudo que eu falei sobre o amor, sobre nós dois ou sobre o mundo. As vezes eu perco a razão. É que eu não reparei quando você me protegia em silêncio. E eu não soube expressar o meu carinho, o meu amor em palavras de novela. Mas quando a gente cresce a gente aprende a dar valor a quem está perto.
Detonautas.
Há 6 anos, com 8122 notes.
Postagem original de reincarnando.
Marcadores: #pㅤ
  1. texasfiredom23 reblogou este post de liberdade3s
  2. liberdade3s reblogou este post de taquigrafia
  3. taquigrafia reblogou este post de recontador
  4. secrettrashartisanclam reblogou este post de recontador
  5. subornar-te reblogou este post de encenou
  6. encenou reblogou este post de recontador
  7. x-biaa reblogou este post de recontador
  8. touka-chan reblogou este post de rupturado
  9. mak-tub reblogou este post de rupturado
  10. querovoltar reblogou este post de rupturado
  11. v-a-n-s-on reblogou este post de recontador
  12. mafiosax reblogou este post de recontador
  13. reincarnando postou isso