DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Na próxima vez em que me tiver em suas mãos, faz o favor de segurar, pois tudo que vai, uma hora cansa e não volta mais.
Pendências.
Há 6 anos, com 407 notes.
Postagem original de .
Marcadores: #pㅤ
  1. arrhenriques reblogou este post de pendencias
  2. paz-na-aalma reblogou este post de pendencias
  3. talk-time-waited-for-me reblogou este post de beijoseabrejos
  4. conecta-se reblogou este post de vivo-reblogando
  5. eu-e-vc-juntos reblogou este post de vivo-reblogando
  6. principa-desajeitada reblogou este post de vivo-reblogando
  7. vivo-reblogando reblogou este post de coroa-sem-flores
  8. p0sitividadepraiana-blog reblogou este post de pendencias
  9. meninatalvez reblogou este post de anchor-of-my-chaos
  10. anchor-of-my-chaos reblogou este post de pendencias
  11. teen-world-girl reblogou este post de pendencias
  12. will-be-florever reblogou este post de hyyyyyyyyyyyyyyjjjjjjj
  13. pendencias postou isso