DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Se o seu coração estivesse cheio de amor, você conseguia desistir?
A culpa é das estrelas.
Há 6 anos, com 8068 notes.
Postagem original de revenciador.
Marcadores: #pㅤ
  1. marseco reblogou este post de tramei
  2. umpoucodomeupouco reblogou este post de assoprador
  3. coisasdaalmaa reblogou este post de istoesobremim
  4. rnatogomesrnatogomes-11 reblogou este post de lonjura
  5. s-a-t-u-r-a-t-e-d reblogou este post de to-com-fome
  6. simplesmente-ary reblogou este post de to-com-fome
  7. pensandoemvocee reblogou este post de to-com-fome
  8. to-com-fome reblogou este post de revenciador
  9. eusoumasoquista reblogou este post de mazoquistapoetico-blog
  10. baseada-em-afetos-reaiss reblogou este post de verbarios
  11. fuccking-dope reblogou este post de menina-arretada
  12. libraraiz reblogou este post de aincompleta
  13. aincompleta reblogou este post de verbarios
  14. xxluvu reblogou este post de love-only-dream
  15. revenciador postou isso