DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Estou tentando não chorar, tentando aguentar, afinal, depois da chuva sempre vem o arco-íris…
Ella Clark.
Há 6 anos, com 93 notes.
Postagem original de .
Marcadores: #pㅤ
  1. napdevassa reblogou este post de gastrites-blog
  2. voltaamor reblogou este post de endorfinou
  3. v1oletas reblogou este post de endorfinou
  4. floricultandoo reblogou este post de endorfinou
  5. geyssekelly reblogou este post de gastrites-blog
  6. 1sentimento reblogou este post de endorfinou
  7. go5mints reblogou este post de endorfinou
  8. brasilfisico reblogou este post de endorfinou
  9. se-oriente-world reblogou este post de gastrites-blog
  10. fugida reblogou este post de gastrites-blog
  11. aflorear-se reblogou este post de gastrites-blog
  12. saudadesdaquelaprimeiravez reblogou este post de gastrites-blog
  13. gastrites-blog reblogou este post de endorfinou
  14. endorfinou reblogou este post de endorfinou
  15. desorientadalet reblogou este post de secrets-broken
  16. belikeyougirl-blog reblogou este post de endorfinou
  17. sufyxx reblogou este post de endorfinou
  18. they-forgot-me-blog reblogou este post de endorfinou
  19. d-o-e-amor reblogou este post de i4m-m0rt4l
  20. like-c-o-c-a-i-n-e reblogou este post de endorfinou
  21. notandwe reblogou este post de endorfinou
  22. lonelydayus reblogou este post de ensinei
  23. vivendo-minha-vibe reblogou este post de ensinei
  24. mydarkconsciousness reblogou este post de vem-ka-girl
  25. a-solista reblogou este post de ensinei
  26. d-esativei-blog1 reblogou este post de bemaoseulado