Hoje é mais uma daquelas noites frias que sinto sua falta. A insônia se aproxima cada vez mais e as lembranças insistem em ficar. Está tudo tão confuso e sem sentido. Tudo que preciso é do seu coração batendo na mesma sintonia do meu. Dos nossos pés gelados tentando se esquentar. Dos nossos momentos de caricia e beijos acompanhados com sorrisos. Lembra? O seu sorriso era o meu abrigo e só nele eu podia morar. Hoje moro na rua e estou desabrigado.
Gabriela entrelaça lembranças com Wilian Plantz.
Há 6 anos, com 403 notes.
Postagem original de .