DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Hoje é mais uma daquelas noites frias que sinto sua falta. A insônia se aproxima cada vez mais e as lembranças insistem em ficar. Está tudo tão confuso e sem sentido. Tudo que preciso é do seu coração batendo na mesma sintonia do meu. Dos nossos pés gelados tentando se esquentar. Dos nossos momentos de caricia e beijos acompanhados com sorrisos. Lembra? O seu sorriso era o meu abrigo e só nele eu podia morar. Hoje moro na rua e estou desabrigado.
Gabriela entrelaça lembranças com Wilian Plantz.
Há 6 anos, com 403 notes.
Postagem original de .
Marcadores: #pㅤ
  1. lov3metoo reblogou este post de julieta-e-seus-textos
  2. uma-rosa-com-carinho reblogou este post de unificadora
  3. justneed-you reblogou este post de apagava
  4. jossimara-martins reblogou este post de apagava
  5. apagava reblogou este post de consagrada
  6. polattibruna reblogou este post de vodka-e-energetico
  7. vodka-e-energetico reblogou este post de littlepoison