DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
O amor se esgota.
Eu descobri isso ontem, quando o ex namorado da minha irmã ligou pra ela. 3 meses, 3 meses esperando qualquer sinal dele. Qualquer ligação, qualquer aparição, qualquer sinal de fumaça. E ele nada, e ele desaparecido. Não digo totalmente desaparecido, entendam isso como: E ele desaparecido da vida dela. Minha irmã diariamente recebia notícias dele, e era sempre como: Ontem eu vi seu ex numa balada que eu fui, ele está melhor do que nunca. E minha irmã deveria pensar coisas do tipo: Como ele podia estar bem, quando eu estava tão mal? Eu via ela chorar o dia inteiro, eu ouvia ela reclamar pra mim, pras amigas, e pra quem mais quisesse ouvir o quanto ela sentia falta dele. Ela o amava como ninguém mais o amaria, e ela fez de tudo por ele. Isso durou até semana passada. Minha irmã havia finalmente saído do transe em que ela estava, ela havia finalmente… Acordado. Colocou um vestido apertado, um sapato alto e saiu. Lembro até dela ter me chamado para ir, e ela estava com um sorriso enorme no rosto. Minha irmã saiu com as amigas de segunda à sexta, aproveitou tudo aquilo que ela tinha perdido. E ontem ele finalmente ligou.
“Você estava bonita ontem.”
“Você me viu?”
“Sim. Parece estar feliz.”
“Sim, finalmente.”
“Fico feliz por você, estou com saudades.”
E então, ela me surpreendeu. Não respondeu nada. Não chorou, não resmungou, não fez pirraça, não surtou. Simplesmente desligou o telefone, se arrumou, e saiu novamente. Disse que se ele ligasse, que era pra dizer que ela não estava. E que nunca estaria.
Então eu percebi que a necessidade por uma pessoa se esgota. E o amor também. Não importa qual tamanho seja ele, não importa quão enorme ele seja. O amor simplesmente se esgota.
lo, lolo, lohanny.
Há 6 anos, com 71672 notes.
Postagem original de tajmahhal.
  1. anb3 reblogou este post de materializei
  2. diari0-secreto reblogou este post de obscurantismo
  3. tou-na-lanterna-dos-afogados reblogou este post de tou-na-lanterna-dos-afogados
  4. liveyourvibe reblogou este post de florejaste
  5. whateve-rrr reblogou este post de whateve-rrr
  6. promessa-xx reblogou este post de dedilhar
  7. offangell reblogou este post de offangell
  8. josephcost13 reblogou este post de esqueciam
  9. camillasenger-blog reblogou este post de camillasenger-blog
  10. acalentadorempalavras reblogou este post de srsedutor
  11. amizade-impossivel reblogou este post de tuadiaba
  12. tomorrows-is-a-new-day reblogou este post de descon-tentou
  13. descon-tentou reblogou este post de um-coadjuvante
  14. anablues reblogou este post de um-coadjuvante
  15. um-coadjuvante reblogou este post de allaxg
  16. colecionando-abraco reblogou este post de fechacomigo
  17. habitareis reblogou este post de dedilhar
  18. tajmahhal postou isso