DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Eu não me vejo sem você, só não demore a perceber. O tempo voa, o dia passa e esse amor acaba se não há nada a perder… Então vai ter que escolher desembaça, vê se não me atrasa.
Jorge e Mateus.
Há 6 anos, com 5194 notes.
Postagem original de loyaltyy.
Marcadores: #pㅤ
  1. gritosdesocorro reblogou este post de loyaltyy
  2. 02h48am reblogou este post de florejus
  3. florejus reblogou este post de pronuncio
  4. if-you-want-well reblogou este post de transcreveis
  5. meusdan0s reblogou este post de agonizador
  6. filhadasfadas reblogou este post de agonizador
  7. into--you--baby reblogou este post de agonizador
  8. agonizador reblogou este post de poetavazio
  9. cha-frio reblogou este post de poetavazio
  10. tathyanna1 reblogou este post de abolinadora
  11. doce-sonho-irreal reblogou este post de abolinadora
  12. sevocetivesseaqui reblogou este post de abolinadora
  13. transcreveis reblogou este post de abolinadora
  14. natachatuila reblogou este post de abolinadora
  15. abolinadora reblogou este post de poetavazio
  16. ausentadora reblogou este post de poetavazio
  17. poemasaoluar reblogou este post de poetavazio
  18. poetavazio reblogou este post de adesejar
  19. loyaltyy postou isso