DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Juro não queria chorar, não queria me sentir tão triste, mas não dá sinto falta de tudo sabe, das risadas, das conversas, das brigas sinto tanta falta de todos os momentos, sei que estão lá atrás e vão ficar e eu vou guardar todos no meu baú de saudades, aquele que nunca pensei que você se tornaria uma, enfim obrigada por tudo, tudinho, eu prometo que vou seguir, e mesmo que você não se importe, eu sei que estou perdida ai dentro em algum lugar. Eu juntei todas as lágrimas e segui e saiba que caí no precipício e morri.
florejus 
Há 6 anos, com 3389 notes.
Postagem original de .
Marcadores: #pㅤ
  1. detestada reblogou este post de florejus
  2. howtobeunstoppable reblogou este post de heroinadofuturo
  3. garotta-complicada reblogou este post de heroinadofuturo
  4. heroinadofuturo reblogou este post de nobroke
  5. vivaintensamente reblogou este post de nobroke
  6. finelinesweetheart reblogou este post de nobroke
  7. sonhandoacordador reblogou este post de nobroke
  8. nobroke reblogou este post de tay-517
  9. so-rr-indo reblogou este post de florejus
  10. florejus reblogou este post de florejus
  11. sensiveis reblogou este post de florejus
  12. tudopelo-aba reblogou este post de florejus
  13. tay-517 reblogou este post de florejus
  14. meusdan0s reblogou este post de florejus
  15. receptaculodelagrimas reblogou este post de florejus
  16. afetos-reais reblogou este post de florejus
  17. sailed-this-endless-sea reblogou este post de florejus
  18. girassolice reblogou este post de florejus