DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender.
Clarice Lispector.
Há 6 anos, com 16054 notes.
Postagem original de .
  1. happiness--awaits--me reblogou este post de cultiva-me
  2. mari-a-nery reblogou este post de cultiva-me
  3. persistit reblogou este post de cultiva-me
  4. 0u-tono reblogou este post de derramei-amor
  5. umacitacaao reblogou este post de construindoversos
  6. recko67 reblogou este post de memorizara
  7. jvvieir reblogou este post de construindoversos
  8. oibrrj reblogou este post de cultiva-me
  9. iamagirlwild reblogou este post de cultiva-me
  10. loveityou reblogou este post de flor-serei
  11. preto-a-cor-maisquente reblogou este post de flor-serei
  12. apenasmtamor reblogou este post de flor-serei
  13. flor-serei reblogou este post de criou-amor
  14. butterflyanonimus reblogou este post de cultiva-me
  15. morenoh-insano reblogou este post de analuizazevedo
  16. analuizazevedo reblogou este post de construindoversos
  17. liberdadealma reblogou este post de quase-umanjo
  18. 24junho reblogou este post de quase-umanjo
  19. riotorto postou isso