DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Antes, ao menos, havia dor. Havia o que sentir, mesmo que esse sentir machucasse, de certo modo era reconfortante. Pelo simples fato de sentir, entende?
Rua Outono.
Há 6 anos, com 1002 notes.
Postagem original de ruaoutono.
  1. paperdollmyworld reblogou este post de paperdollmyworld
  2. proseastes reblogou este post de carenciada
  3. r-e-a-l-i-s-t reblogou este post de neblinadora
  4. katrykaty reblogou este post de neblinadora
  5. o-p-p-o-r-t-u-n-i-t--y reblogou este post de distanciadora
  6. f-aiscar reblogou este post de ineversaidforyou
  7. gentileza-gera-gentileza reblogou este post de distanciadora
  8. -madeinheaven- reblogou este post de distanciadora
  9. adesperatewanderlust reblogou este post de distanciadora
  10. cconfusa reblogou este post de ineversaidforyou
  11. ineversaidforyou reblogou este post de distanciadora
  12. fluffy99 reblogou este post de distanciadora
  13. e-ternizeiii-blog reblogou este post de distanciadora
  14. lighting-me reblogou este post de distanciadora
  15. sem-saber-por-onde-ir reblogou este post de distanciadora
  16. solidand-o reblogou este post de distanciadora
  17. bemvindoaumeumundo reblogou este post de distanciadora
  18. distanciadora reblogou este post de pendencias
  19. redi-viverei-blog reblogou este post de pendencias
  20. passarovermelho reblogou este post de pendencias
  21. umatardenostalgia reblogou este post de pendencias
  22. puro-ficarei-blog reblogou este post de repulsei
  23. repulsei reblogou este post de pendencias
  24. neblinadora reblogou este post de pendencias
  25. dr3aming-of-angels reblogou este post de pendencias
  26. ruaoutono postou isso