DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Há 6 anos, com 96583 notes.
Postagem original de po-de-estrela.
  1. desertor-a reblogou este post de po-de-estrela
  2. nossa-historia-sera-eterna reblogou este post de pequena-sereia-morena
  3. riiriih reblogou este post de lerdinha
  4. vibe4our reblogou este post de lerdinha
  5. lerdinha reblogou este post de ow-dama
  6. justgirl reblogou este post de po-de-estrela
  7. te-en-con-trar reblogou este post de te-en-con-trar
  8. alexsandre1822 reblogou este post de indomavelszsonhadora
  9. umpingodecafe reblogou este post de amorosona
  10. dezembro-me reblogou este post de dezembro-me
  11. kennerwest reblogou este post de se-oriente-doidao
  12. low-ka reblogou este post de se-oriente-doidao
  13. r-eflow reblogou este post de se-oriente-doidao
  14. carlao06 reblogou este post de se-oriente-doidao
  15. quatervoisx reblogou este post de se-oriente-doidao
  16. just-smooke reblogou este post de se-oriente-doidao
  17. eitapoorra reblogou este post de se-oriente-doidao
  18. indie-poisen reblogou este post de se-oriente-doidao
  19. goldendreamerr reblogou este post de se-oriente-doidao
  20. se-oriente-doidao reblogou este post de alexandrasessak
  21. day-of-our-life reblogou este post de po-de-estrela
  22. po-de-estrela postou isso