DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se minha evolução é lenta, contanto que ela seja pra melhor.
Tati Bernardi.
Há 6 anos, com 72313 notes.
Postagem original de auroriar.
  1. lucascosta326 reblogou este post de desabou
  2. forsyithejughead reblogou este post de c-u-i-d-a-r
  3. convivenciarei reblogou este post de versificar
  4. appleinmybrain reblogou este post de d3cidi-da
  5. arretada reblogou este post de magoaria
  6. sweetdarkblue reblogou este post de d3cidi-da
  7. my-reflection-up reblogou este post de d3cidi-da
  8. viniciuscarrera reblogou este post de magoaria
  9. readyforwarr reblogou este post de magoaria
  10. ventos-da-lembranca reblogou este post de magoaria
  11. poesiaalarde reblogou este post de magoaria
  12. longeeperto-devoce reblogou este post de magoaria
  13. incognitalm reblogou este post de magoaria
  14. lembranciar reblogou este post de magoaria
  15. d3cidi-da reblogou este post de magoaria
  16. pposen reblogou este post de magoaria
  17. magoaria reblogou este post de quoteografa
  18. percorreis reblogou este post de ocaosdesara
  19. ocaosdesara reblogou este post de abreviadas
  20. abreviadas reblogou este post de versificar
  21. auroriar postou isso