DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Morro de medo de perder você. Sabe, se a gente se perder eu nem sei. É que me descobri e ganhei uma parte de mim de volta quando te conheci. Não sei dizer o quanto te amo. O amor não cabe no meio das letras: ele ocupa um espaço inteirinho dentro do coração. E isso faz a minha vida muito mais feliz.
Clarissa Corrêa.
Há 6 anos, com 30892 notes.
Postagem original de became-restless-blog-blog.
Marcadores: #pㅤ
  1. euamolaranja reblogou este post de t-a-q-u-i-c-a-r-d-i-a
  2. bymoonbluee reblogou este post de construindoversos
  3. beladeneve reblogou este post de naosesolte
  4. viva-acima-de-tudo-blog-ana reblogou este post de monster-princess69
  5. josyoliveiraa reblogou este post de manuscrite
  6. g0tas-de-glitt3r reblogou este post de eternismo
  7. netu-no reblogou este post de escalena
  8. pedrotz reblogou este post de trovejo
  9. viuvanegr-a reblogou este post de trovejo
  10. immortal-sad reblogou este post de trovejo
  11. trovejo reblogou este post de aprendizdepoeta
  12. gloriousglitterfan reblogou este post de onde-dormem-as-borboletas
  13. emiasako reblogou este post de inteirato
  14. surtadinhx reblogou este post de insolescente
  15. insolescente reblogou este post de inteirato
  16. elas-se-amam reblogou este post de inteirato
  17. ineffabili-s reblogou este post de onde-dormem-as-borboletas
  18. onde-dormem-as-borboletas reblogou este post de inteirato
  19. became-restless-blog-blog postou isso