DEVANEIOS
Sem pensar corri em meio a tempestade, e pela primeira vez dei graças à Deus pela chuva, pois enquanto ela encharcava meu rosto, ninguém notava se era as lágrimas ou a chuva que umidecia o meu rosto
Normalmente as pessoas comuns fazem de seu coração um baú, e quando se magoam fecham-o e escondem a chave. Mas como sempre, tudo comigo é diferente, eu vou enterrar o meu coração. Sim, vou enterrá-lo para que nunca mais eu possa deixar o amor voltar para minha vida. Se eu trancasse ele, acharia a chave, ficaria com dó e abriria outra vez. E enterrando, não iria conseguir pegar de volta, pois com um tempo, iria se desfazer e seria apenas terra. Aonde quero chegar com isso: Só basta entender que sou “anti-amor”. Não tem os antialérgicos que melhora crises de alergias?! Então, meu antialérgico é a solidão, que cura minhas crises de amor. E da solidão eu posso fazer dela, o que eu quiser. É só eu e a solidão, não terá aplausos, risos e nem choros. Será vazio, sem cor e sem vida. Amar talvez seja umas das virtudes mais maravilhosas do universo, “amar e ser amado” para alguns é felicidade, para outros é desespero. Sei que ninguém é feliz sozinho, mas agora eu vou aprender a ser feliz sozinha. Nem que, eu conte minhas angústias, receios e desejos para o vento, mas não vou precisar de ninguém para ser feliz.
Letícia Fagundes.
Há 6 anos, com 18 notes.
Postagem original de .
  1. te-rebloguei-blog reblogou este post de despertava
  2. batimovel reblogou este post de pazdcali
  3. pazdcali reblogou este post de despertava
  4. thellemic reblogou este post de incesta
  5. incesta reblogou este post de despertava
  6. realezinha reblogou este post de ensinei
  7. cartasnamesa reblogou este post de ensinei
  8. ensinei reblogou este post de despertava
  9. despertava postou isso